TROCAS E DEVOLUÇÕES
Modelo/tamanho não serviu, posso trocar?
Sim! Respeitando o prazo de 30 dias corridos. O produto deve estar sem indícios de lavagem, odor, manchas por produtos químicos ou qualquer tipo de alteração. As etiquetas devem estar afixadas na peça.
Como realizar a troca?
Acesse o nosso link Troca Já e preencha as informações para começar a troca. Vale lembrar que:
*A troca é feita pelo sistema de créditos em sua conta do site e não existe a opção de envio de produtos. (Troca-Direta)
*troca grátis não é valida para a categoria SALE
Créditos ou Estorno?
Créditos: ficam em sua conta Rery, podendo escolher outro tamanho ou modelo.
Estorno: é o valor dos produtos devolvidos para abater na sua fatura.
Os créditos devem ser escolhidos quando o motivo da troca é tamanho incorreto, defeito ou insatisfação com o modelo. Dessa forma, você receberá os créditos para uma nova compra com o mesmo valor, podendo escolher o produto que preferir.
Tendo escolhido, o pedido de troca que estiver de acordo com as condições será aprovado em até 1 dia útil. O cliente receberá um e-mail com o Código de Autorização de Postagem. São necessários apenas o Código e a Nota Fiscal para a postagem.
Quando o pedido chegar na Central, será analisado pelo Controle de Qualidade, caso esteja tudo certo, o vale-troca ou estorno será disponibilizado. Assim, a solicitação é finalizada.
Quais são os prazos para troca?
Arrependimento/Devolução: 7 dias corridos após o recebimento;
Trocas de tamanho/modelo: 30 dias corridos após o recebimento;
Defeitos: 30 dias corridos após o recebimento (defeitos decorrentes de mau uso não são elegíveis para troca ou devolução).
Como funcionam os estornos?
O estorno/reembolso é feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Portanto, caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito e parcelada em 3 vezes, o valor será devolvido na mesma quantidade de parcelas.
Já, no caso de pagamento via boleto, PIX, ou cartão de crédito à vista, o valor é estornado integralmente (atenção: o valor do frete e/ou cupons de desconto são abatidos).
-
Não realizamos estornos em contas de terceiros.
Quantos dias levam para receber o estorno ou crédito?
Os créditos e Estornos são efetuados no prazo de até 7 dias úteis, normalmente ocorrem no dia que chega o produto a nossa central. Atrasos podem acontecer em casos de lentidão da entrega dos correios, alta demanda ou problemas técnicos com o site. Por favor, aguarde e respeite o prazo antes de abrir uma reclamção.
Como faço para pedir reembolso?
Para pedir uma devolução e, em seguida, o estorno, a solicitação deve ser feita através do Troca Já, escolhendo a opção Estorno.
O reembolso deve ser solicitado em até 7 corridos após o recebimento do produto. Pedidos que não respeitarem o prazo serão rejeitados, então o cliente receberá um vale-troca.
Como efetuar uma compra com créditos em conta?
O cliente receberá um e-mail de “Saldo de créditos atualizado” como aviso de que o vale-troca já está disponível para uso.
Então, é só efetuar a nova compra normalmente, e, na página de pagamento será encontrada a opção “créditos disponíveis”, ela deve ser selecionada para que o valor do vale seja descontado.
Fiz uma nova compra utilizando créditos e não gostei, posso trocar?
Pode, mas o envio das peças será com custos para a cliente, pois compras com créditos são consideradas uma segunda troca. Apenas a primeira troca de cada pedido é gratuita.
Outras dúvidas
-
Após processado o estorno ou vale-troca, não é possível reverter a escolha;
-
Não fazemos reserva ou substituição de peças, (seja por modelo, cor ou tamanho) por isso, não garantimos disponibilidade de estoque;
-
As trocas de peças só são possíveis através dos créditos, não existe a opção de envio de produtos (troca direta);
-
Caso sua solicitação tenha sido rejeitada, foi devido ao descumprimento das condições necessárias.