Seja bem vindo(a)!


ERA UMA VEZ. . .

2+2=1

2 histórias, 2 fundadores e 1 marca que trabalha na mesma sintonia. A Rery foi fundada em 1997 por um casal de imigrantes Sul-Coreanos.

Nascida em 1963, Sra. Hae Lee, nossa cofundadora e diretora de criação, é quem traz vida a cada peça, projetando seu estilo e caimentos impecáveis. Tudo começou aos 8 anos, seu passado não foi entre passarelas com flashes ou mundo fashion de glamour, mas sim, longas jornadas de 14 a 18 horas de trabalho. “A briga não era concorrência, e sim a fome”. Com a chegada ao Brasil, sem saber falar a língua, encontrou o mundo têxtil como partida. Sra. Hae costurava as peças com sua família durante a noite e vendia durante o dia. Após muitos anos se dedicando à moda, isso se tornou um know-how, e hoje tem a Rery como uma parte da vida, pioneira no segmento roupas para todos os tamanhos.

Nascido em 1964, Sr. Sung Hong trilhou um caminho diferente de então, sua futura esposa. Também da Coréia do sul, Sr. Hong e sua família chegou ao Brasil de forma mais estabilizada em meados da década de 70. Porém, não foi fácil, sua infância não foi de vídeo games ou pega-pega na rua. Aos 14 anos, se dedicava aos estudos durante o dia e a tarde levava sua mercadoria até o bairro Brás, vendendo de porta em porta para trazer o sustento daquele dia. Com o tempo aprendeu a pesquisar, comprar e vender. Novo no mercado, passou por uma série de dificuldades, e assim conseguiu se superar e hoje faz a estratégia de uma rede de varejos, a Rery!

- QUEM É RERY?

Atravessando continentes, o nome Rery é uma homenagem a nossa fundadora e estilista Hae Lee, onde o nome em coreano se pronuncia (Rery).  

- PRIMEIROS PASSOS 

Em 1997, a Rery abriu sua primeira loja no maior polo de moda em SP, Rua Jose Paulino 559. Ela continua atuando no mesmo ponto, hoje com o nome de Rery Stock. Leva um ambiente totalmente reestilizado, trazendo um novo conceito de loja para a marca. 

- PRIMEIRO ATACADO

2006 surgiu a primeira loja de atacado, Rery Class. No mesmo ponto há 14 anos, hoje, a Rery construiu não apenas clientes, e sim amigas! Aqui é aonde chega primeiro todas as coleções e novidades junto da nossa outra loja no shopping Mega Polo (Brás).

- SHOPPING, O INÍCIO 

Ao longo da jornada, a Rery seguiu o caminho de varejo, destacando-se no mercado de varejo, expandindo a marca em diversos shoppings como Ibirapuera, Anália Franco, Jardim Pamplona, ABC Mappin, no interior também como Mogi das cruzes, São José dos Campos e outros estados como Paraná.

- RERY CLASS PARA TODOS OS TAMANHOS 

Meados de 2010, a Rery buscava outros nichos, tivemos Rery mãe e filha; Men; Vestidos de festas, até chegar no Plus Size para atender uma necessidade muito grande das pessoas. Levar à moda para todos os tamanhos sempre foi uma dificuldade entre as marcas. Após erros e tentativas, Sra. Hae e sua equipe de estilo lançaram a primeira coleção Plus Size, sendo a pioneira no segmento. Um sucesso dos tamanhos 42 ao 52. Desde então, a Rery vem se especializando no nicho para todos os tamanhos, sendo a pioneira do Brasil.

- E-COMMERCE 

Em 2012 demos início a loja virtual, o Brasil começou a se familiarizar com as compras online, ainda com muita desconfiança dos consumidores. Apesar de ser um obstáculo a Rery se inovou no mercado digital, criamos meios e plataformas digitais para nos comunicar com as nossas Reryssimas. Hoje o nosso site conta com milhares de peças disponíveis e mais de 20 categorias diferentes.

 

Sejam bem vindas Reryssimas!

Obrigado,

Equipe Rery.

  

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.

Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::